Trocas e devoluções

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO dentro deste prazo.

Para que o cancelamento seja aceito o produto não deve possuir indícios de má utilização ou defeitos/avarias não listados anteriormente em seu anúncio, deve estar acompanhado de todas as embalagens, manuais, acessórios e componentes que foram enviados, além de estar acompanhado da Nota Fiscal emitida.

As devoluções que não atenderem a um ou mais dos critérios especificados acima serão recusadas e os produtos serão reenviados para o cliente após o mesmo efetuar o pagamento de nova taxa de frete e eventuais encargos cobrados pela transportadora.

No caso de cancelamento de compra antes do envio do produto, a devolução de valores será integral. Caso a compra seja cancelada após envio do produto, os custos de envio, retorno e possível reenvio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente.

Nos reservamos ao direito de cancelar compras sem aviso prévio nos seguintes casos:

  • Não pagamento do boleto bancário até o vencimento;
  • Impossibilidade de executar o débito com os dados de cobrança informados pelo cliente;
  • Inconsistência de dados preenchidos pelo cliente no ato do pedido ou em sua ficha cadastral;
  • Suspeita de fraude;
  • Não cumprimento de eventuais solicitações de envio de documentação que corroborem a boa-fé da negociação;
  • Qualquer situação que demonstre má-fé do comprador com base em erro constatado pelas práticas regulares do mercado.
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

S.O.S Comércio e Manutenção de Equip. Eletr. e Hosp. LTDA ME - CNPJ: 12.146.137/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2024

Fale Conosco pelo WhatsApp